ESTÉTICA PRINCIPAIS TRATAMENTOS

Celulite

Além da herança genética, a celulite pode estar relacionada a alterações hormonais, alimentação inadequada, falta de atividade física, cigarro, flacidez, gordura localizada, retenção de líquidos e má circulação. Mas na maior parte dos casos, está associada a mais de um fator e é justamente por isso que o segredo da melhora da celulite, muitas vezes, está relacionado a uma combinação de cuidados. O tipo do tratamento depende da idade, do grau da celulite, se está associada a gordura localizada e flacidez.

Conheça alguns tratamentos para celulite

Drenagem linfática manual: é um método altamente especializado de pressões suaves, lentas e relaxantes, no trajeto do sistema linfático. Aumenta a diurese e a eliminação de toxinas, desenvolvendo o equilíbrio do organismo.

Carboxiterapia: é realizada através de um aparelho com uma agulha bem fina. O gás carbônico é injetado no local da aplicação. Há aumento imediato da vascularização dos tecidos, o que ajuda a romper as células de gordura e estimula a formação de colágeno.

Manthus: é um equipamento computadorizado que contém um cabeçote tripolar que gera ultra-som e correntes elétricas que intensificam a introdução de fármacos e princípios ativos.

Velashape II: é o aparelho de melhor tecnologia já desenvolvida para tratar a celulite e o contorno corporal. É um aparelho potente, cômodo, seguro e não invasivo, que une radiofrequência com raios infravermelhos e sucção.

Revital RF: é um aparelho que possui um sistema um sistema de radiofrequência capacitivo, monopolar, não ablativo, muito indicado no tratamento da flacidez, gordura localizada e
celulite.

Sculptra: é um tratamento que consiste em injeções seriadas de ácido polilático. Os resultados são excelentes para celulite e flacidez corporal.