ESTÉTICA PROCEDIMENTOS

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento com ácido hialurônico serve para tratamento de rugas, contorno facial e aumento de lábios, correção de algumas cicatrizes, aumento da maçã do rosto e olheiras (gota lacrimal), ou seja, serve para devolver o volume perdido de forma natural. É temporário e de uso injetável. O procedimento dura cerca de 60 minutos e é feito no consultório. O paciente pode voltar às suas atividades normais logo após a aplicação.
O ácido hialurônico é um gel estéril, que se integra suavemente à pele. A quantidade a ser aplicada varia de acordo com cada paciente.

preenchimento

Os efeitos colaterais mais comuns são geralmente localizados e transitórios e incluem: equimoses (manchas roxas por extravasamento de sangue pelo trauma da injeção), edema (inchaço) e manchas vermelhas que podem ser desconfortáveis, mas que só duram 24 a 48 horas. Outras reações, como herpes simples após o preenchimento de lábios em pacientes com história de herpes, endurecimento do local, nódulos subcutâneos e sensação de dor no local podem acontecer.

preenchimento3

preenchimento2